quarta-feira, 12 de junho de 2013

COMPORTAMENTOS

13 de Junho                                                                                        Só por Agora


                        Nossa doença é de fato uma doença comportamental, sendo assim a primeira coisa que nos deparamos para entrar em recuperação depois de parar de usar são nossos comportamentos. A vigilância neles tem que ser constante pois nossa doença não para de agir um minuto sequer, ela progride junto com nossa recuperação. A maioria de nós tem dificuldades em mudar nossos comportamentos em pouco tempo, levamos normalmente anos, e isso influência muito na frase “entrar em recuperação” pois não basta somente para com o uso de substâncias que alterem de algum modo nossa mente, temos que realmente estar em recuperação. É isso inclui princípios a ser seguidos, não podemos ser enganados por nossos comportamentos, ou eles nos levarão de volta ao uso ou até mesmo uma péssima qualidade de vida, mesmo sem usar. Porque não obter o melhor que a recuperação tem a nos oferecer?









“Só por agora eu vou afastar meus maus comportamentos e permitir que os bons comportamentos assumam a nova pessoa que está em recuperação”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PROBLEMA NÃO ESTÁ NO DROGA – ESTÁ NA ALMA

  De cada 100 pessoas que experimentam crack ou derivados dessa composição, algo em torno de 20 tornam-se dependentes. É um número assustado...