quinta-feira, 14 de março de 2013

Um Novo Começo

            Quando olho para trás e vejo o rumo que as coisas tomaram no passado e entendo que as decisões tomadas foram as melhores, não que eu tenha tido facilidade em aceita-las mas sei que a forma como foram conduzidas me levaram a onde estou hoje, limpo e sereno. Talvez não esteja ainda completamente feliz com tudo, mas sou grato por cada dia que se passou, sinto muita dificuldade de lidar com meus sentimentos, mas parando pra pensar. Quem não tem essa dificuldade? Todos tem! Todo ser humano sofre com essa enorme dificuldade de lhe dar consigo mesmo, de encarar os problemas de frente, a única diferença hoje é que eu não tenho como anestesiar a minha dor eu tenho que senti-la até o fim. O tempo curou bastante coisa em minha vida e ao redor de mim, mas ainda existem fantasmas que me assombrarão por muito tempo, não serão fáceis de espantá-los. Hoje encaro meus medos de frente, o tempo tem me ensinado a não mais me esquivar dos meus problemas apenas conviver com eles da maneira que eu posso, não posso me livrar deles mas posso dar um basta nele, posso preencher meus vazios com coisas boas. Nem sempre estou de bom humor a raiva é companheira, mas o amor é muito mais, ele toma conta e com certeza sobressai sobre ela. As coisas estão acontecendo tudo no seu tempo certo, e eu sei que Deus tem um plano pra mim eu só preciso ser forte e me manter no seu caminho como uma ovelha fiel e obediente. As tentações virão, mas hoje estou mais forte e a cada dia que passa me fortaleço mais, pois cada dia limpo é mais um dia distante, e mais um dia distante é um dia perto de novos prazeres e esses prazeres são minha nova vida ..... 

Senhor tenho ânsia de conversar contigo,
De te encontrar;
Dizer o que penso e o que sofro;
Por isso, ensina-me a te ver,
Em todos os instantes dos meus dias;
Na primeira face que eu encontrar no caminho;
No primeiro olhar que me for dirigido;
Na primeira voz que eu escutar;
No primeiro aperto de mão;
No vento que me toca leve;
Na água pura e cristalina que me serve;
No Sol que beija o meu rosto;
Na beleza da noite, silenciosa e amiga;
Pois só Tu, és a Paz.
Amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PROBLEMA NÃO ESTÁ NO DROGA – ESTÁ NA ALMA

  De cada 100 pessoas que experimentam crack ou derivados dessa composição, algo em torno de 20 tornam-se dependentes. É um número assustado...