terça-feira, 20 de novembro de 2012

Consciência Negra e Adicta

  Hoje, foi um dia tranquilo, como de costume fizemos nossas espiritualidades e agradecimentos quando acordamos,  e foi um dia meio paradão mediante ao feriado, demos uma cochiladona de tarde com nossas filhotas e recebemos a visitas de um casal de amigos, tomamos tereré, batemos bastante papo e comemos um bolo delicioso que minha esposa fez, depois fomos meio que correndo pra reunião do Grupo de N.A. e correu tudo bem boas partilhas ouvimos bastante e aprendemos um pouco a cada dia com a experiencia dos outros. É bom ter uma  família que entende o que realemente passa dentro de mim, descobri que não estou sozinho e isso é bem tranquilizante. Depois fomos lanchar e pra casa ficar com as filhotas (pra quem ainda não sabe são nossas cadelinhas bagunceiras) e só tenho a a agradecer em estar limpo a 3 meses e 23 dias estou sereno e calmo. Não é fácil não saber lidar com seus sentimentos direito ainda, mas tenho ferramentas para não ter os mesmos problemas em relação a eles. Não tenho dificuldade em aceitar que não sou igual as outras pessoas, pois sei que tenho minhas qualidades e sempre lutarei pela minha família e felicidade de todos nós, pois vale a pena lutar por minha vida e pelo carinho e amor que recebo deles. Só por hoje eu sou uma pessoa em recuperação que está completamente feliz, sem ter do que reclamar. Dia Perfeito. Boa Noite a Todos. Deus, conceda-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso e Sabedoria para reconhecer a diferença, Só por Hoje, Funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PROBLEMA NÃO ESTÁ NO DROGA – ESTÁ NA ALMA

  De cada 100 pessoas que experimentam crack ou derivados dessa composição, algo em torno de 20 tornam-se dependentes. É um número assustado...